TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Anitta revela nomes e conceitos de músicas do álbum ‘Kisses’

por Administrador / quarta-feira, 27 março 2019 / Publicado em Cultura

Sem fazer do mistério uma arma de (anti)marketing, Anitta vem dando spoilers do repertório do quarto álbum de estúdio da artista carioca, Kisses, programado para 5 de abril.

A cantora vem revelando paulatinamente em redes sociais os nomes das dez músicas inéditas do disco trilíngue com imagens dos clipes correspondentes. “Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim”, filosofa Anitta.

A julgar pelos títulos das músicas já divulgadas (como Banana, Onda diferente e Poquito), a tracklist vazada em janeiro tinha mesmo a ver com o processo de criação do disco, embora não fosse a definitiva.

Eis, em ordem alfabética, as seis músicas do álbum Kisses já divulgadas por Anitta com a exposição dos respectivos ‘tipos diferentes’ da artista simbolizados por cada faixa:

♪ Atención: “Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.”

♪ Banana: “Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.”

♪ Onda diferente: “Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.”

♪ Sin miedo: “Essa Anitta representa a palavra “impulsividade”, desconhece a palavra “consequência”. Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.”

♪ Poquito: “Essa Anitta é sexy porém romântica e sonhadora. Guarda sua extrema sensualidade apenas para seu alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa sua ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando seu parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena e faz isso de maneira inteligente.”

♪ Tu y yo: “Essa Anitta não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo.”

 Fonte: G1
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Silva lança single com gravação de canção de Gilberto Gil ouvida na voz de Gal Costa
Graziela Medori e o pianista Alexandre Vianna deixam marcas nas esquinas de Milton Nascimento
Del Rangel, diretor e produtor, morre aos 64 anos

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO