TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

A 51 pede um uísque

por tag3 / quinta-feira, 18 julho 2019 / Publicado em Negócios

Mercado de destilados: o escocês Old Eagle chega ao país (Leo Martins/EXAME)

A Companhia Müller de Bebidas, que tem a marca de cachaça Pirassununga 51 como carro-chefe, decidiu entrar em um novo mercado: o de uísques.

A empresa fez uma parceria com a destilaria escocesa White & Mackay para lançar a marca Old Eagle, que será exclusiva no mercado brasileiro. A meta é concorrer no segmento de entrada do mercado da bebida, de preços ao redor de 70 reais a garrafa, com marcas como Red Label e White Horse, ambas pertencentes à inglesa Diageo.

Dessa maneira, a Müller pretende também acelerar seu crescimento, que foi de somente 2% no ano passado, e ainda reduzir a dependência do mercado de cachaça, que anda de lado desde 2015.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Governo descumpre prazo prometido para envio de novas fases da reforma tributária
MP pede a tribunal para apurar se Bolsonaro usou governo para favorecer o filho
Produção de carne bovina nos EUA cai 21% em abril por conta do coronavírus

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO