TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Brasil vira terceiro mercado para multinacional de selos de fidelidade

por tag3 / terça-feira, 19 novembro 2019 / Publicado em Negócios

Fiel?O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro da multinacional holandesa BrandLoyalty, empresa de fidelização de clientes que provocou febre por aqui com a troca de selinhos em supermercados por prêmios como facas e panelas.
Leia mais (11/19/2019 – 02h30)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Bolsas da China fecham em baixa pressionadas por tecnologia
Troca no Ministério da Saúde ‘deve ser hoje, mais tardar amanhã’, diz Mandetta
Entenda como empresas poderão usar dados pessoais de consumidores com nova lei

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO