TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Brasil vira terceiro mercado para multinacional de selos de fidelidade

por tag3 / terça-feira, 19 novembro 2019 / Publicado em Negócios

Fiel?O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro da multinacional holandesa BrandLoyalty, empresa de fidelização de clientes que provocou febre por aqui com a troca de selinhos em supermercados por prêmios como facas e panelas.
Leia mais (11/19/2019 – 02h30)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

É #FAKE vídeo que diz que Ford voltou atrás de decisão de deixar o Brasil após reunião com Guedes e Jaques Wagner
Maia acusa presidente do BC de vazar conversa entre os dois e diz que atitude ‘não está à altura de um presidente de Banco de um país sério’
Microsoft lança antivírus para Linux e Android e disponibiliza ferramenta que recupera arquivos apagados no Windows

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO