TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Crise do coronavírus resgata hábitos da recessão, diz fabricante do Sonho de Valsa

por tag3 / quarta-feira, 03 junho 2020 / Publicado em Negócios

Déjà vu A crise do coronavírus começa a gerar no consumidor mudanças de comportamento semelhantes àquelas que foram identificadas na recessão de 2015, segundo Liel Miranda, presidente da gigante de alimentos Mondelez no Brasil, fabricante de marcas como Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social. No início do ano a empresa planejava investir em produtos de maior valor, mas no segundo semestre focará os mais econômicos. A ideia é resgatar embalagens maiores, que oferecem desconto, e reduzir o tamanho de outras para manter o cliente.
Leia mais (06/03/2020 – 10h15)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Esta empresa cobra – e caro – pelo uso das salas de reuniões
Argentina congela tarifas de celular, internet e TV a cabo
Petrobras diz que ANP aprovou acordo de produção da jazida de Lula

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO