TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Brasileiros esperam marcas mais engajadas, aponta levantamento

por tag3 / segunda-feira, 23 novembro 2020 / Publicado em Negócios

Brasileiros estão mais preocupados com o posicionamento de marcas em relação a temas sociais, aponta o Edelman Trust Barometer, pesquisa conduzida há 20 anos pela consultoria em relações públicas e marketing e que mede a confiança das pessoas nas instituições.
Leia mais (11/20/2020 – 23h15)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Procuradoria deve cobrar mais de R$ 2 bi da JBS para ressarcir BNDES
Administração pública é principal atividade econômica de metade das cidades brasileiras
Juro baixo traz bom momento para migrar financiamento imobiliário

Destaques

  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
  • Campão Cultural Retorna com Programação Gratuita de Música, Arte Urbana, Teatro e Dança em Campo Grande

    O Campão Cultural está de volta com uma vasta p...
TOPO