TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Intenção de lançar produtos fecha 2020 com queda de 9,4%, diz associação

por tag3 / terça-feira, 19 janeiro 2021 / Publicado em Negócios

O ano de 2020 terminou com uma queda de 9,4% na intenção das empresas de lançaram produtos, segundo índice apurado pela GS1 Brasil (associação de automação), baseado nas solicitações de códigos de barras.
Apesar das perdas concentradas no segundo trimestre, o segmento de bebidas conseguiu se recuperar. Nele, a intenção de lançar produtos subiu 0,7% em 2020 ante 2019.
Leia mais (01/19/2021 – 10h00)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, SECRETÁRIA ESTADUAL APRESENTA MOTIVOS DE FECHAMENTO DAS ESCOLAS PÚBICAS
Por ajuda a estados, senadores aceitam congelar salário de servidor por 2 anos
Walmart tira armas das prateleiras nos EUA temporariamente

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO