TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Brasil vira terceiro mercado para multinacional de selos de fidelidade

por tag3 / terça-feira, 19 novembro 2019 / Publicado em Negócios

Fiel?O Brasil virou a galinha dos ovos de ouro da multinacional holandesa BrandLoyalty, empresa de fidelização de clientes que provocou febre por aqui com a troca de selinhos em supermercados por prêmios como facas e panelas.
Leia mais (11/19/2019 – 02h30)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

China recomenda que empresas de alimentos elevem estoques por medo de surto da Covid-19 no Brasil
Com ministro da Venezuela, Dilma pede o fim da dívida externa de países em desenvolvimento
Senar abre inscrições para cursos gratuitos à distância; saiba como participar

Destaques

  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
  • Campão Cultural Retorna com Programação Gratuita de Música, Arte Urbana, Teatro e Dança em Campo Grande

    O Campão Cultural está de volta com uma vasta p...
TOPO