TVK Web Cultural

  • CULTURA
  • TURISMO
  • NEGÓCIOS
  • POLÍTICA
  • GALERIA
  • CONTATO

Marca precisa ter propósito além da venda, diz Fátima Bernardes sobre propaganda

por tag3 / quinta-feira, 03 setembro 2020 / Publicado em Negócios

Fátima Bernardes voltou a protagonizar campanha da Seara. A reestreia da apresentadora da TV Globo com a marca do grupo JBS foi em 11 de agosto, no intervalo do Jornal Nacional, o principal telediário da emissora e que a jornalista deixou no fim de 2011. Criada pela agência WMcCann, a ação conta com versões de vídeos […] Leia mais (09/03/2020 – 12h00)

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr

Assuntos Relacionados

Ford lança edição comemorativa de Mustang
Bancos não repassam toda queda da Selic e ganham mais com juros em 2019
Superávit comercial sobe para US$ 4,71 bi em março, mas recua 32% no 1º trimestre

Destaques

  • Câmara de Campo Grande aprova projetos sobre cultura, meio ambiente e inclusão de estudantes com TEA

    Na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de ma...
  • Semana Nacional de Museus 2025: Programação especial em Campo Grande homenageia Lídia Baís

    A 23ª Semana Nacional de Museus acontece entre ...
  • Porto Geral de Corumbá recebe Festival América do Sul 2025 com atrações nacionais e celebração da cultura regional

    Entre os dias 15 e 18 de maio, o histórico Port...
  • Campão Cultural 2024 traz programação intensa e gratuita até 6 de abril

    O Campão Cultural está de volta, levando uma pr...
  • Casa de Cultura de Campo Grande oferece cursos gratuitos em música e dança

    A Casa de Cultura de Campo Grande está com insc...
TOPO